Eu tento

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

desviar meus pensamentos. Tento buscar refúgio em outro lugar qualquer. Até perceber que é impossível não me lembrar de você. Eu estou preso às nossas lembranças à todos os instantes, em cada fração segundo. Torno a me perguntar como isso pode acontecer, como eu permiti que isso acontecesse. Não tem uma noite que eu não deite na minha cama e não comece a pensar em você, não deseje você ali do meu lado para poder te abraçar e te beijar, me odeio por ter esses pensamentos, mais no momento, o mais difícil é encontrar respostas que me confortem. E quer saber a minha verdade? Eu sempre amei você e não consigo te esquecer por mais que eu tente. Qualquer esforço é em vão. Todos me dizem que as coisas tendem a ficarem bem, mas não, elas nunca ficarão. Só espero que o sentimento que ainda habita em mim, esteja guardado dentro de ti, da mesma forma.

Quando se ama

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

é claro que a gente cuida. Perdemos noite sem durmir. Nos arriscamos. Ficamos dispostos a errar. Passamos horas vagando em pensamentos que só possuem um único destino: a pessoa que para nós significa o mundo. Damos a nossa vida por um único sorriso dela. Ficamos felizes por sabermos que, de algum modo, proporcionamos algum bem estar. Sinceramente, perdemos a noção do ridículo. Ficamos bobos. Planejamos inúmeros sonhos que no final, podem até não se tornarem reais. Sentimos um frio na barriga por um simples toque que recebemos dela. Começamos a viver em sua função, esquecendo de nós mesmos. Sem perceber, ficamos cegos, alucinados. E é sem querer, é tão de repente que nos tornamos viciados em uma droga que sua cura ainda não foi encontrada: o amor.

Eu só queria poder,

abrir os olhos e me ver livre de toda essa confusão, de toda essa mistura de sentimentos e idéias não muito maduras. Queria poder voltar a entender o que eu sinto, voltar a me conhecer, em primeiro lugar. Mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais complicado e eu vou tomando ciência de me joguei em um buraco que talvez não tenha fim, não agora e nem tão cedo.

Se aprende, mesmo errando, mas aprende.

Ilusão

será que tudo aquilo não passou de uma doce ilusão ? será que aquilo que eu pensava ser real era apenas mais um sonho ? não aquilo era o que eu queria para minha vida ter você do meu lado séria meu futuro, mais por algum motivo tudo acabou, as ultimas palavras das nossas conversas não eram mais o tradicional 'eu te amo' nem o 'espero por você no meu sonho', passou a ser somente um 'tchau boa noite' percebi que algo tinha mudado, mais quando ouvi da sua boca que aquilo tinha acabado simplesmente foi como se alguém tivesse tirado o meu mundo mais realmente foi isso que aconteceu, chorei por dias mais aquilo foi se acalmando, mais todas as noites ainda penso em você e imagino se aquele sonho que eu queria ter por toda minha vida um dia pode acontecer, quem sabe não passo de uma pessoa ingênua mais o amor me tornou assim.

Há mil e uma

definições para o que realmente é amor. Algumas dizem que você sente que é amor, quando suas pernas ficam bambas e seu coração bate acelerado. Outras dizem que é quando você não imagina sua vida sem determinada pessoa ao seu lado. E tem também a que diz que amor é quando você só pensa nele o dia inteiro e nada mais ocupa sua cabeça. Mas realmente, não há nada que diga com clareza o seu verdadeiro significado.

Ele me fez acreditar

Que o pra sempre existia, que o amor nunca machucasse, que a saudade nunca chegaria perto de mim.. ele me fez acreditar que palavras bonitas iludem, que grandes gestos é o que valem e que os homens não são todos iguais. Diante disso, eu aprendi que o 'pra sempre' sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, que o amor sempre vai nos machucar, causar as famosas lágrimas, ferir o meu coração. Agora eu sei que palavras bonitas nem sempre são verdadeiras, que ser bonito por fora, não significa ser bonito por dentro e que homens , sempre serão homens, que nos mostrará que nem tudo é como agente vê, nem como agente sente.